quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Como Poeta, amigo e Professor
tive a oportunidade, na missão de educador,
de semear entre muitos  a semente do amor.

Ensinei o que foi possível, aprendi bastante.
Nesse papel, fui feliz, sincero e atuante.
Recebi afeto, fui compreendido.
Procurei ser amável, fui amado e querido.

Agora gostaria de compartilhar
com os que amo a minha alegria.
E você, dia após dia, será sempre assim:
muito especial para mim.

Que nesse Natal você possa receber aquele
que a todo instante bate à sua porta, 
indagando, com zelo e atenção, 
se há lugar para Ele em sua casa, 
em sua vida e em seu coração!

Feliz Natal! E um Ano Novo
de vitórias na paz que resplandece da divina luz,
que vem do Senhor e Salvador,
Cristo Jesus.
Com carinho,

Professor Doniseti

Nenhum comentário:

Postar um comentário