sábado, 4 de maio de 2013

Homenagem às mães

Mamãe
Olhe aqui, mamãe querida,
ouça agora o meu falar:
são palavras bem sinceras
que a você vou dedicar.

Nesse dia importante,
Eu não posso esquecer
de prestar desse meu jeito
uma homenagem pra você.

Nos momentos mais difíceis,
você vem me amparar.
Você chega sorridente
com seu doce e meigo olhar.

Essa imensa alegria
com você vou partilhar,
pois com o seu carinho
poderei sempre contar.

Você é uma jóia rara
que nasceu para brilhar,
você é minha mamãe,
sempre pronta pra me amar.

Com imensa alegria
o seu ser quero tocar;
com essa minha homenagem,
esse meu modo de expressar.

Você sabe bem, mamãe,
que a amo de coração,
pois você é minha vida,
minha guarda e proteção.

Eu peço ao Senhor Deus
para sempre a ajudar,
dando-lhe sabedoria
pra poder me ensinar.

Com você aprendo sempre,
a viver com lealdade,
pois tudo que você faz
espelha amor e bondade.

Eu miro seu lindo rosto
e vejo uma bela luz,
um farol que me ilumina
que me instrui e me conduz.

Quantas vezes o seu cansaço
eu não quis reconhecer
e pulava em seu colo
e me grudava em você.

Mamãe, minha querida,
serei sempre a semente
que brotou desse seu ventre,
para ser o seu presente.

Por isso eu lhe desejo,
sempre, sempre e a cada dia,
uma vida bem repleta
de paz, amor e alegria

Desse modo, ó mamãe,
viveremos sempre assim:
eu grudado em você
e você grudada em mim.

(Homenagem do professor Doniseti pela passagem do Dia das Mães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário