sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Estudante

Sou estudante,
procuro uma vida feliz.
Sigo, de forma prudente,
sendo firme e presente,
na construção do país.

Minha luta é aqui, agora.
Ando sempre buscando o saber.
Mesmo encontrando fome,
desamparo e guerra,
batalho, querendo vencer.

Faço parte  de uma turma
de fortes guerreiros.
Somos heróis, da vida construtores;
exemplos de bons brasileiros,
todos da vida benfeitores.

O meu mundo é um palco florido.
Minha vida é em verdade multicor.
 A cultura é a peça preferida
que busco sempre com ânsia e amor.
Sou estudante, de coragem e varonil.
Procuro ser forte, em batalha constante,
na construção dessa Pátria Brasil.

Tenho consciência do que sou.
Vivo corretamente o que posso ser.
Vou trilhando, com empenho e firmeza,
Minha trajetória na escalada do saber.

Estudo sempre,
para cada vez mais aprender.
Eu sei que a beleza desse mundo
depende do meu jeito de crescer.

Sou estudante 
e busco o meu Sonho realizar,
pois tudo o que quero é
construir um mundo de Paz
do qual todos possam desfrutar.
                         
                                   (José Doniseti Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário