quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A Chave do Enem

 A Chave do Enem é um curso focado no desenvolvimento das habilidades de leitura, interpretação e redação de textos de diversos formatos. Assim, ele possibilita aos estudantes assimilarem bem o sentido dos enunciados de questões de provas de exames, vestibulares e concursos. Especialmente, é um curso que vem ao encontro daqueles que desejam alcançar bons resultados no Enem 2017. 

É uma excelente oportunidade para quem deseja escrever redações, do modo correto, para conseguir uma boa nota na prova, elevando assim sua média final. Além disso, o exercício constante da leitura, interpretação e escrita prepara o candidato também para compreender bem os textos e o sentido dos enunciados das questões de Ciências Humanas e Suas Tecnologias, Ciências da Natureza e Suas Tecnologias, Matemática e Suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias. 

O desenvolvimento das habilidades de leitura, interpretação e escrita, a partir de uma prática reflexiva e analítica é fundamental no Enem. Isso possibilita ao candidato compreender corretamente os textos, os enunciados das questões e a proposta de redação para a produção de textos, conforme as diretrizes do Enem. Desse modo, os candidatos poderão redigir textos dissertativo-argumentativos, em prosa, sem se desviar do tema, atendendo assim a uma exigência muito importante no processo de correção das redações do Exame. Por isso vale a pena investir nos estudos para o Enem 2017, fazendo o curso A Chave do Enem.

Para mais detalhes, clique em "A Chave do Enem" à direita, na parte superior da página inicial desse blog, ou acesse: maestrus.com. 


Bons estudos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário